Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Anchieta Patriota inaugura Academia da Saúde Hortência Alves em Carnaíba Velha


Na tarde desta sexta-feira (10/09/2021) o prefeito Anchieta Patriota (PSB), ao lado do deputado federal, Danilo Cabral, inaugurou a Academia da Saúde, no bairro Carnaíba Velha, transformando o sonho do moradores da localidade em realidade.

De acordo com as gestão municipal, foram investidos cerca de 125 mil reais no equipamento, e vai proporcionar a prática de exercícios físicos melhorando a qualidade de vida dos moradores do bairro.


"Essa academia é um pleito da comunidade, e agente iniciou a construção de forma rápida, e estamos aqui entregando a população. Também informo que já estamos contratando um preparador físico, ele é daqui de Carnaíba, e com certeza vai ter atividades aqui com os grupos, praticando exercícios e proporcionando mais saúde a população", frisou Anchieta Patriota.


"Esse conjunto de ações que você juntamente com Alessandra e todo o grupo, é um exemplo de que é possível fazer um governo que atenda as pessoas, e todas as vezes que venho aqui, é para entregar ações a população, pois tenho orgulho de ser parceiro de Carnaíba, já em uma longa caminhada, um longa caminhada de conquistas para o povo carnaibano", destacou o parlamentar Danilo Cabral.


"É com muita alegria que estou aqui representando a minha família, e é com muita satisfação que a gente recebe hoje essa homenagem em nome da minha mãe, por que ela foi criada e conhecida por todos nesta comunidade. Eu gostaria de parabenizar o governo municipal que tanto tem feito pelo nosso município, e pela atenção dada a todos do nosso município, por isso Dr. Anchieta o nosso muito obrigado", disse Adriana.   

Participaram da solenidade, o vice-prefeito Júnior de Mocinha, secretários, diretores da gestão Anchieta Patriota, vereadores e a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário