Para os equipamentos da Assistência Social, serão repassados recursos para a reabertura e ampliação de cozinhas comunitárias e o Cofinanciamento Fundo a Fundo da Assistência, Social, no valor de R$65 mil, para os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e Centros de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).
Para o programa estadual Olhar para as Diferenças, serão disponibilizados 13 veículos adaptados com motoristas, que atenderão os municípios de Arcoverde, Buíque, Custódia, Ibimirim, Inajá, Jatobá, Manari, Pedra, Petrolândia, Sertânia, Tacaratu, Tupanatinga e Venturosa.
Os gestores passaram pelas cidades de Itaíba, Manari, Inajá, Ibimirim, Arcoverde, Tupanatinga e Buíque. Durante o anúncio, o secretário da SDSCJ destacou a importância dos repasses. “São investimentos importantes que apontam para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, que não podem esperar pelo amanhã e precisam ser cuidadas agora. Mas não só isso. Os investimentos vão ajudar a alavancar a economia e mirar para o futuro”, pontua Sileno Guedes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário