![]() |
Foto: Marcos Oliveira |
A agenda de Queiroga nos EUA, nesta terça-feira, previa três eventos. Às 9h, acompanhar Bolsonaro no discurso de abertura da 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas. Às 13h, participação no evento do 59º Conselho Diretor da OPAS. E, às 14h, visita ao Memorial Nacional do 11 de setembro. O ministério da Saúde ainda não se pronunciou oficialmente sobre a participação de Queiroga nos três eventos.
É o segundo integrante da comitiva presidencial a testar positivo para novo coronavírus. Na segunda-feira (20), um diplomata brasileiro encarregado de organizar a viagem do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos teve a confirmação de que estava infectado com a Covid-19. O funcionário, que tomou apenas a primeira dose da vacina contra a doença, viajou para Nova York antes da comitiva presidencial.
Na noite de segunda-feira, Queiroga se envolveu em uma polêmica. O ministro da Saúde se exaltou e fez gestos obscenos para manifestantes que protestavam contra Bolsonaro em Nova York, nos Estados Unidos. O descontrole de Queiroga foi gravado e viralizou nas redes sociais. Por: Correio Braziliense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário