Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Bolsonaro ouve protesto durante discurso e reage com ataques à esquerda

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi alvo de um protesto durante discurso em Belo Horizonte e reagiu com ataques à esquerda, repetindo que está pronto para o debate caso confirme a candidatura à reeleição em 2022.

Falando diante de um público de apoiadores em mais um evento em alusão aos mil dias de Governo completados nesta semana, Bolsonaro interrompeu seu discurso ao ouvir uma mulher se manifestar contrariamente. Não foi possível identificar na transmissão oficial pelas redes sociais o teor das críticas, mas houve reação do público com vaias à dissidente.

Depois de uma breve pausa, Bolsonaro pediu calma aos seguidores e mudou o rumo do discurso, que no momento da interrupção tratava sobre os efeitos da pandemia.

"Isso é bom que aconteça, não vou ofender essa senhora que proferiu essas palavras que não deu para entender. Diz um velho ditado, quem até os 30 anos não foi de esquerda não tem coração, quem continua depois dos 30 não tem cérebro", disse.

Na sequência, Bolsonaro disse que seria "um prazer debater com o candidato da senhora" os quatro anos de seu mandato com os 14 de governos petistas. Na segunda (27), o presidente disse que estava pronto para debater com Luiz Inácio Lula da Silva (PT). (Do Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário