Em comitiva oficial na Itália, Bolsonaro cometeu uma gafe em conversa com jornalistas ao confundir o nome de John Kerry, enviado dos EUA para tratar de questões climáticas, com o do ator Jim Carrey.
"Eu acho que ele realmente quis dizer Jim Carrey. Afinal, muitos países prometeram reduzir a emissão (de gases), mas eu digo: mentiroso!", disse o apresentador lembrando o filme "O Mentiroso", protagonizado por Carrey.
Stephen Coulbert fez outras piadas usando os filmes protagonizados por Jim Carrey. Em uma delas, ela afirma que é preciso ser "Debi & Loide" para acreditar nos chefes de estado. Ele ainda citou "Todo Poderoso", "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças" e "O Mundo de Andy".O presidente Jair Bolsonaro foi ridicularizado na TV norte-americana após trocar o nome do enviado especial dos Estados Unidos para questões climáticas, John Kerry, com o do ator e humorista Jim Carrey. pic.twitter.com/LNfDsy4LWq
— Jogo Político (@jogopolitico) November 3, 2021
Bolsonaro estava na pequena cidade italiana, de 4 mil habitantes, para receber o título de cidadão do município, local de origem de um bisavô do presidente que emigrou para o Brasil. A passagem da comitiva presidencial pela cidade foi marcada por manifestações contra e a favor do mandatário brasileiro. De Splash, em São Paulo/UOL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário