Páginas

sábado, 27 de novembro de 2021

Anchieta inaugura sede da Guarda Civil em Carnaíba e calçamento em Lagoa do Caroá

Na noite de sexta-feira (26/11/2021) o prefeito Anchieta Patriota cumpriu agenda de inaugurações, e na ocasião, o chefe do executivo municipal, iniciou a noite, entregando a população carnaibana a nova sede da Guarda Civil Municipal, que fica localizada na Praça Nossa Senhora de Lourdes, proporcionando aos profissionais um local aconchegante, amplo e moderno.


Thaynnara Queiroz, chefe da GCM, agradeceu e destacou o empenho do gestor para a implantação da mesma em Carnaíba. "Em Carnaíba, faz menos de dois anos que a guarda foi formada, e hoje estamos inaugurando nossa sede. Tem Guarda que passa 30 anos para ter uma sede, e Carnaíba está recebendo este espaço. A guarda já atendeu cerca de mil ocorrências no município, e desde que a gente entrou aqui, seria injusto se eu não mencionasse, que Carnaíba já alcançou diversas vitórias, seja na saúde, educação, por que tem um gestor comprometido com a população", disse.

Acompanhado do deputado federal Danilo Cabral e do presidente da Amupe José Patriota, o prefeito Anchieta descerrou a placa e apresentou o espaço aos convidados. Secretários de governo, vereadores, lideranças e muitos moradores foram conferir as novas instalações.

Em seguida, embaixo de uma abençoada chuvinha a comitiva seguiu para Lagoa do Caroá, onde o prefeito entregou a Rua Adauta Paulino com 2.491 metros quadrados. O vereador Alex Mendes, autor do requerimento, agradeceu em nome da população. O nome da rua é uma homenagem a uma agente comunitária que atuou na comunidade.

O deputado Danilo Cabral destacou a importância da ação dos vereadores como porta vozes da população. “Aqui em Carnaíba temos esse grupo de vereadores que aqui estão, Alex, Izaquele, Calango, Cícero e Antônio, comprometidos com uma gestão que quer o melhor para Carnaíba, é assim que se faz a boa política e não votando contra os interesses do povo. A marca dessa gestão é essa: trabalhando para todos, seja na sede ou na zona rural”, afirmou Danilo.

O prefeito Anchieta Patriota ao passo que entregou a obra já se comprometeu em adquirir um trator para a comunidade até meados do próximo ano, anunciando também as próximas inaugurações: sistema de abastecimento de água em Brejo de Dentro, beneficiando 67 famílias e na outra semana calçamentos em Serra Branca e mais assinatura de ordens de serviço.

Participaram dos eventos os secretários Tiago Arruda (Infraestrutura), Anchieta Alves (Agricultura), Jonas Rodrigues (Administração), Everaldo Patriota (Governo), Vilberto Malaquias (Finanças) e as secretárias Cecília Patriota (Educação), Alessandra Noé (Saúde) e Janiele Mabele (Assistência Social). Os vereadores Izaquele Ribeiro, Cícero Batista, Alex Mendes e José Jesus (Calango), além de diretores e lideranças comunitárias. Texto: Ivonaldo Filho e Maria Brassan. Imagens: Ivonaldo Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário