Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Com palestra de Dr. Luiz Pinto Prefeitura de Flores encerra Campanha Novembro Azul

A Secretaria Municipal de Flores, promoveu na noite desta terça-feira (30) o encerramento da Campanha Novembro Azul. O evento aconteceu no início da noite, na área externa da Unidade Básica de Saúde do Bairro Vila Nova e contou com a presença do Urologista Dr. Luiz Pinto, que falou sobre prevenção, sexualidade e alertou os homens sobre a necessidade de procurar os serviços de saúde para o diagnóstico precoce da doença.

“Em pesquisa feita, revela que 75% dos homens não vão ao médico. Eles acham que só quem adoece são as mulheres e os meninos. Novembro Azul, tem um trabalho importante de orientação e para Flores eu dou nota 10”, assegurou Dr. Luiz Pinto.

Ao lado da primeira dama Lucila Santana de secretários municipais e da vereadora, Jeane Lucas; Marconi Santana prefeito do município, esteve prestigiando o encerramento da campanha.

“Dr. Luiz Pinto proferiu uma palestra extraordinária, onde pontuou todos os problemas que podem causar, na questão de doenças contra o homem. Foi um conjunto de informações e ensinamentos riquíssimos”, avaliou Marconi.

Além da palestra ministrada pelo renomado médico, o público foi assistido com os serviços ofertados pela secretaria de saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário