Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2022

Marconi inaugura passagem molhada/ponte do sítio Varjota no distrito de Fátima


Na tarde de sábado (15/01/22) o prefeito Marconi Santana, que está em seu 4º mandato, em Flores, no Sertão do Pajeú, entregou através de solenidade realizada no final da tarde, a passagem molhada/ponte do Sítio Varjota - região rural do distrito de Fátima, que vai tirar do isolamento centenas de famílias de várias localidades.

Trata-se de um equipamento que vai facilitar o dia a dia de muita gente. Na verdade, um grande sonho de todos, que fazem a gestão municipal e claro e evidente para toda população, que vai ser atendida com mais esta ação importante do governo Marconi Santana, que conseguiu aplicar em mais de 780m² de área construída, com recursos próprio do tesouro municipal.


"Quero agradecer aos vereadores, Luiz Heleno (presidente da câmara), Vaninho, Diassis, Josélio, Jeane e Nildo, aos secretários municipais, a minha esposa Lucila aos familiares de Cícero José e Santina Bastos, pela acolhida e forma muito especial aos amigos e amigas que estiveram conosco prestigiando e abrilhantando este momento tão especial para todos nós. Muito obrigado e um forte abraço", disse o socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário