Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Prefeitura de Afogados promove curso gratuito de design gráfico

Tendo em vista o avassalador crescimento das redes sociais e de sua importância em nossas vidas, não apenas para o entretenimento ou troca de mensagens, mas sobretudo para o trabalho, ter uma apresentação criativa e profissional nas redes sociais tem sido fundamental para o empreendedorismo.

Por isso, a Prefeitura de Afogados, em parceria com o SEBRAE e SENAI, está promovendo, durante toda esta semana, o primeiro curso de qualificação em design gráfico.

A ação é coordenada pela Secretaria de Administração, Desenvolvimento Econômico e Turismo, e acontece no laboratório de informática da Escola Municipal Domingos Teotônio.

O curso contará com três módulos: básico, intermediário e avançado; ministrados pelo professor Fábio Oliveira, com a duração de cento e vinte horas/aula.


"Este é o segundo curso que iniciamos em 2022, e que teve uma grande procura por profissionais da área de designer gráfico logo quando anunciamos. Em breve iremos anunciar novos cursos, em outras áreas, promovendo a qualificação profissional e fazendo com que mais Afogadenses se qualifiquem e possam ter melhores condições de disputar uma vaga no mercado de trabalho," destacou o Secretário de Administração, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ney Quidute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário