Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Repórter descobre ao vivo que está com covid-19: 'não tá trocado?

Rubens Júnior, repórter da TV Arapuan, afiliada da RedeTV na Paraíba, tomou um susto ao receber ao vivo o diagnóstico de que está com covid-19. O jornalista recebeu a notícia enquanto visitava um dos pontos fixos de testagem promovidos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, capital do estado.

O "Bonitão" - apelido do profissional entre os espectadores - conversava com o âncora do jornal Cidade em Ação, no final da manhã de hoje, quando questionou a enfermeira que participava da matéria qual havia sido o resultado de seu teste.

Ao ouvir que o exame apontou a presença do vírus, o repórter chegou até mesmo a questionar se ela não havia trocado seu teste com o de outra pessoa, recebendo uma nova confirmação do diagnóstico.

"Há uma determinação na nossa empresa, que a gente faz testes corriqueiramente. E hoje nós estávamos fazendo uma matéria ao vivo, mostrando o trabalho da Secretaria de Saúde, e eu decidi aproveitar pra ver como estava a minha situação, porque é sempre bom renovar os nossos testes. Aí eu conversei com a enfermeira, técnica que estava fazendo esses testes de graça para a população. E aí o teste saiu de 10 a 15 minutos depois", lembrou Rubens em entrevista ao Splash. (Fonte: Splash/uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário