Atletas de várias regiões do território pernambucano participaram da competição, mas quem brilhou mesmo foram os atletas do Centro de Treinamento Florense de Artes Marciais – CTFAM, que trouxeram para Flores 5 (cinco) medalhas de ouro e 01 (uma) de bronze; o que garantiu o passaporte para próxima fase da competição, que acontecerá na cidade de Petrolina.
Um dos destaques da competição foi o atleta, Antônio Rosálio pelo o 1º Lugar na categoria: peso-pesado faixa-roxa, master 1. Além de Antônio, conquistaram a medalha de ouro os atletas: Anderson, Murilo, Vagner, João Victor, e Everton de bronze.
Ao festejar a conquista, o prefeito do município Marconi Santana lembrou do incentivo que a administração municipal tem assegurado para a prática da modalidade esportiva.
“Com objetivo de incentivar nossas crianças, adolescentes e jovens a praticar outra modalidade esportiva; no dia 22 de março de 2018 inauguramos o Centro de Treinamento Florense de Artes Marciais – CTFAM e asseguramos investimentos para aulas de jiu-jitsu, Muay Thai e Capoeira. Hoje estamos comemorando os frutos deste nosso olhar, que sempre foi voltado para o futuro, quando atletas de nossa cidade conquistam medalhas de ouro na primeira etapa do Campeonato Pernambucano de jiu-jitsu”, comemorou o prefeito Marconi Santana destacando o trabalho da Secretaria de Esporte do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário