Falta pouco mais de 30 dias para a XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que ocorre nos dias 25 a 28 de abril, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) em Brasília. Para marcar a contagem regressiva, o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, convocou todos os envolvidos na gestão municipal a participarem do maior evento municipalista da América Latina.
“Infelizmente, em função da pandemia, tivemos dois anos sem poder realizar a Marcha. Estamos com muita vontade e determinação de que isto venha ocorrer na data agendada de 25 a 28 de abril. Eu quero não só conclamar, mas quero convocá-los, intimá-los para que estejam em Brasília, já que este é um dos maiores eventos internacionais de Municípios e nós sabemos que tem 3,3 mil novos prefeitos que ainda não participaram de Marcha”, convocou Ziulkoski.
Na programação do evento, pautas de interesse da gestão municipal, além de Seminários Técnicos, espaço para o Movimento Mulheres Municipalistas (MMM), Fórum de Vereadores, plenária com a participação dos órgãos de controle, entre outros momentos fundamentais para a gestão local. Os presidenciáveis também terão espaço para apresentar propostas e responder questionamentos dos gestores municipais. (Amupe)

Nenhum comentário:
Postar um comentário