O candidato a governador de Pernambuco pelo PSB, o deputado federal Danilo Cabral, voltou a provocar os adversários da oposição, afirmando esperar por "uma campanha limpa e que priorize o debate de ideias".
Segundo o parlamentar, que tem o apoio do governador Paulo Câmara (PSB) e do ex-presidente Lula, nestas eleições, sua chapa vai promover uma campanha respeitosa.
“Não espere de mim nenhum tipo de campanha que vá partir para ataques pessoais, agressões, esse tipo de coisa porque eu acho que não é essa a expectativa da população”, declarou.
De acordo com Danilo Cabral, o cancelamento de debates pela ausência de participantes é encarado como um ato de desrespeito com o cidadão. A Rádio Cidade, no dia 12 de agosto, iria promover o primeiro debate com os candidatos ao Palácio do Campo das Princesas, mas os postulantes Anderson Ferreira (PL) e Marília Arraes (SD) desistiram de participar, alegando incompatibilidade de agendas.
“Quem não participa do debate, ou expressa algum tipo de arrogância ou algum tipo de despreparo”, afirmou para completar: “Eu acho que todo mundo tem que se apresentar. Quem quer buscar a confiança do cidadão, tem que estar disposto também a se expor, a se mostrar, a debater, a discutir, a ouvir críticas, ouvir sugestões. Falar de ideias, falar do futuro”, disse. (JC Online)
Nenhum comentário:
Postar um comentário