Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Marília foge do debate como o diabo foge da cruz

A candidata Marília Arraes (SD) decidiu que não irá participar do primeiro debate com os candidatos ao Governo de Pernambuco promovido pela Rádio Liberdade de Caruaru que vai acontecer na manhã desta sexta-feira (26).

Mesmo liderando todas as pesquisas de opinião pública, Marília se esquiva do debate e seguirá sua agenda no sertão do estado.

Não é a primeira recusa de Marília a um debate no pleito eleitoral, no início do mês de agosto, à candidata recusou o convite do debate da Rádio Cidade, e pela ausência da mesma acabou sendo cancelado.

Opinião

Em eleições anteriores essa estratégia de não comparecer a debates acabou dando certo, até porque não se tinha tantos candidatos tão qualificados como nesta eleição, e com as mídias digitais mais presentes na vida do povo Pernambucano fica mais evidente para o eleitor a ausência que pode causar um grande prejuízo podendo colocar ainda mais dúvidas na cabeça do eleitor. Fonte: Blog do Marcio Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário