Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

sábado, 3 de setembro de 2022

Governo de Pernambuco em parceria com a Prefeitura de Carnaíba instala 3 dessalinizadores nas comunidades rurais

O governo de Pernambuco, em parceria com a Prefeitura Municipal de Carnaíba, no Sertão do Estado, está instalando 3 dessalinizadores nas comunidades rurais, localizadas na zona rural do município.

De acordo com informações repassadas ao blog, as comunidades contempladas são: Chico Pereira, Lagoa dos campos e na comunidade Quilombola do Travessão, ações importantes que estão beneficiando mais de 400 famílias, com investimentos superior a 350 mil reais.

"Agradeço a sensibilidade do governador Paulo Câmara que traz esse tratamento para água, levando saúde para a população", agradeceu o prefeito Anchieta Patriota, ao chefe do executivo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário