A candidata Raquel Lyra continua de luto e neste sábado haverá a missa de sétimo dia pela morte do marido Fernando Lucena, em Caruaru. A campanha dela, no Recife, informa a obtenção de uma série de novos apoios para o segundo turno da disputa, com Marília Arraes.
Representantes do Movimento Social Negro de Pernambuco formalizaram apoio. Integrantes da organização estiveram na sede do PSDB, no Recife, nesta sexta-feira (7), e firmaram apoio. Gilmar Camará, que faz parte do movimento, falou sobre o apoio.
“Raquel nos enche de esperança. Há muito tempo que as comunidades, os povos tradicionais e as comunidades periféricas negras de Pernambuco não tem sido ouvidas pelos governos que aí passaram. A gente consegue visualizar no possível governo de Raquel Lyra a oportunidade de dialogar com essas comunidades invisibilizadas, tanto no campo quanto na cidade. Essas pessoas precisam ter voz, e acreditamos que o olhar de Raquel pelas pessoas dará esse espaço”, defendeu Gilmar.
Seis candidatos do Patriotas compareceram à sede do PSDB para formalizar a adesão, entre eles o deputado eleito Joãozinho Tenório, o primeiro suplente Fabinho Lisandro, e os suplentes Beto Accioly, Dr. Saulo Albuquerque, Joamy Alves, Bruno Pereira e Gabriel Menezes.
“Segui a orientação do nosso líder Miguel Coelho. Raquel é a mais preparada no segundo turno. Fui deputado junto com Raquel, a conheço. Ela está pronta para governar e liderar o nosso estado”, disse Accioly. (Blog do Jamildo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário