Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Sem alarde, Bolsonaro recebe Alckmin no Palácio do Planalto

O chefe de gabinete da Presidência da República, Pedro Cesar de Sousa, levou o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), para um rápido encontro informal com o presidente Jair Bolsonaro (PL). Tudo aconteceu discretamente, sem alarde e longe dos olhares dos jornalistas.

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, o ex-ministro Aloizio Mercadante e Alckmin participaram de um encontro com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira. Logo depois, o vice-presidente eleito deu entrevista a jornalistas e seguiu até o comboio para ir embora.

Abordado por Pedro Cesar, Alckmin deu meia-volta e subiu pelo elevador. Mercadante e Gleisi ficaram para trás.

O presidente Jair Bolsonaro saiu do Palácio do Alvorada, onde passava todo o dia, e foi até o Planalto ainda enquanto Alckmin dava a entrevista. Ficou na sede do governo para o encontro e foi embora minutos depois.

O que aconteceu em etapas: 1) Bolsonaro pediu para encontrar Alckmin; 2) Alckmin seguia para o comboio quando foi abordado por Pedro Cesar; 3) Alckmin deu meia-volta; 4) Alckmin subiu pelo elevador e teve rápido encontro no gabinete de Bolsonaro.

Fonte: Poder 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário