O IFPE Afogados convoca estudantes dos cursos integrados interessados em participar da Olimpíada Brasileira de Robótica – OBR 2023 para uma seletiva da competição. A prova de seleção acontecerá de forma presencial, na quarta (29), as 18h30, na sala G2, no Bloco G.
A prova consiste em 10 questões de múltipla escolha. Os 12 estudantes que se saírem melhor, irão representar o Campus na etapa estadual da competição na Modalidade Prática. Em casos de empate, o critério de desempate será a participação em edições anteriores da OBR e o de idade (ficando na frente o/a estudante mais velho).
A etapara estadual da OBR ocorrerá entre junho e agosto deste ano. Em casos de empate, o critério de desempate será a participação em edições anteriores da OBR e o de idade (ficando na frente o/a estudante mais velho).
Nenhum comentário:
Postar um comentário