Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

domingo, 5 de março de 2023

Prefeito Zeinha Torres participou das atividades em homenagem ao Dia da Mulher em Jabitacá

O prefeito Zeinha Torres (PSB), esteve recentemente no distrito de Jabitacá, na Associação de Mulheres de Jabitacá, e participou das comemorações em alusão ao Dia Internacional da Mulher, onde aconteceu várias atividades na localidade.

O gestor esteve ao lado da Diretora da Mulher, Shirley Valquíria, do Vice Prefeito, Dr. Pedro Alves, da Presidente da Associação, dona Rita, e do presidente da Câmara de vereadores, Chico Torres.

"Participei das atividades em homenagem ao dia da mulher, que é comemorado no dia 08 de Março, e aproveito para parabenizar todas as mulheres iguaracienses, e todas as associadas pelo seu dia, especialmente a dona Rita e sua equipe pela organização do evento", disse Zeinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário