Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Prefeito Anchieta Patriota vai ao Ministério das Cidades, e permanece em Brasília em busca de recursos para Carnaíba


O prefeito de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, Anchieta Patriota que se encontra cumprindo agenda em Brasília, foi até o Ministério das Cidades onde foi recebido pelo secretário executivo Hilton Rocha. 

Em pauta, projeto de recapeamento asfáltico em diversas ruas e avenidas de Carnaíba, favorecendo o bem estar da população e crescimento econômico do nosso município.

O prefeito teve ainda uma reunião no Palácio do Planalto, com assessores da Presidência da República. O chefe do executivo municipal carnaibano permanece no Distrito Federal, onde realizou novos encontros importantes em busca de recursos e apoio para obras e serviços que atendam a população carnaibana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário