Na noite da última quinta-feira (14/09/23) acompanhados da Diretora de Cultura Elisângela Mendes e do Professor de Acordeom Éder Ramalho, a Sanfônica da Escola de Música Maestro Israel Gomes de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, se apresentou na FENAP, realizada em São José do Egito, também no Pajeú.
A apresentação, aconteceu a convite do senhor Adalberto Teixeira, um dos organizadores da feira, e de acordo com informações dos presentes, foi um grande show dos carnaibanos que arrancaram muitos aplausos da platéia.
Um dos destaques da FENAP 2023 é a Arena Gastronômica, com uma variedade de opções culinárias, que incluem pizza, pastel, sushi e uma infinidade de sabores que agradam a todos os paladares.
Para entreter e celebrar a rica cultura da região, a FENAP 2023 apresentou uma programação de palco com shows culturais da Orquestra Sanfônica, grupos de xaxado, dupla de cantadores Sebastião Dias e Zé Carlos do Pajeú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário