A programação da 28ª Festa do Compositor Zé Dantas desta quarta-feira (25) está repleta de cultura, sabores e musicalidade! O evento começa às 19h30 no Monumento do Pátio de Eventos Milton Pierre. O Grupo Cultural Sanfonar abre a noite com o espetáculo “Causos, Contos e Sertões”. Em seguida, a Sanfônica da Escola de Música Maestro Israel Gomes se apresenta com o professor Éder Ramalho e seus alunos.
O jornalista Romoaldo Souza continua a programação com o Festival Cafés do Pajeú, recebendo o mestre de torra e barista Gabriel Althoff, do café do Brejo de Triunfo, e Fidel Borges, presidente da Associação de Produtos Orgânicos de Taquaritinga do Norte (Aprotaq).
Para encerrar a noite com chave de ouro, as ruas de Carnaíba vão se encher de poesia com a tradicional Forronata. Um grupo de sanfoneiros percorrerá a cidade, acompanhado por uma multidão apaixonada pela boa música e tradição cultural do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário