Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

terça-feira, 14 de novembro de 2023

Prefeitura de Carnaíba lança editais da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Carnaíba publicou nesta segunda-feira (13) os editais de Chamamento Público para a Lei Nº 195/2022 (Lei Paulo Gustavo).
A Lei Paulo Gustavo viabiliza o maior investimento direto no setor cultural da história do Brasil e simboliza o processo de resistência da classe artística durante a pandemia de Covid-19, que limitou severamente as atividades do setor cultural. É, ainda, uma homenagem a Paulo Gustavo, artista símbolo da categoria, vitimado pela doença.

Os editais destinam-se à premiação de agentes culturais do município de Carnaíba, em diversas categorias, no valor total de R$ 202.190,71. O prazo para Inscrições dos Projetos será de De 23/11/2023 até ás 17h do dia 02/12/2023.

O Edital homenageia o Maestro Antônio Leandro Barbosa (Toinho Barbosa) que foi um dos pioneiros da música Carnaibana, regente por muitos anos da centenária Banda Filarmônica Santo Antônio.

Você confere todas as informações, critérios e formulários no site da prefeitura de carnaíba: www.carnaiba.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário