Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Diretoria de Cultura de Carnaíba divulga os projetos habilitados a receber recursos da Lei Paulo Gustavo. Confira


Ontem (18/12/23) foi um dia especial para a cultura de Carnaíba. No auditório do Conservatório de Música Maestro Petronilo Malaquias, foram anunciados os projetos habilitados a receber recursos pela Lei Paulo Gustavo, uma lei complementar que viabiliza o maior investimento direto no setor cultural da história do Brasil.

O prefeito Anchieta Patriota, a diretora de Cultura Elisângela Mendes e o consultor Wellington Gibson fizeram o anúncio dos projetos em suas respectivas categorias. Artistas de diversas áreas que se inscreveram para receber o benefício estiveram presentes e comemoraram a conquista.

Confira nas listas abaixo, os nomes dos artistas contemplados nas categorias: curta-metragem ou documentários; videoarte, videoclip, web séries, cinema itinerante, música, artes cênicas, poesia, literatura e projetos livres. Parabéns a todos os envolvidos!

Clique nas imagens para ampliá-las 


Nenhum comentário:

Postar um comentário