A Petrobras reabriu, nessa segunda-feira (8), as inscrições para o concurso público que vai preencher mais de 6 mil vagas de nível técnico.
As inscrições são feitas pelo site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), banca responsável pelo concurso, e vão até as 18h do dia 31 de janeiro.
Serão 916 vagas para início imediato e outras 5.496 para cadastro reserva. A remuneração mínima é de R$ 5.878,82 e não há exigência de experiência profissional.
TAXA DO CONCURSO DA PETROBRAS
Os interessados devem pagar uma taxa para a inscrição no valor de R$ 62,79 até o dia 21 de fevereiro. Inscritos no Cadúnico e doadores de medula óssea podem solicitar a isenção da taxa de inscrição.
DATA DA PROVA DO CONCURSO PETROBRAS
A realização das provas está marcada para o dia 24 de março.
LOCAIS DE PROVA CONCURSO PETROBRAS
Na reabertura das inscrições, o concurso também recebeu uma atualização nas cidades onde as provas serão aplicadas. O número de locais passou de 19 para 40 e inclui todas as capitais do país.
Confira a lista dos locais de prova:Rio Branco/AC
Maceió/AL
Manaus/AM
Macapá/AP
Salvador/BA
Fortaleza/CE
Brasília/DF
Vitória/ES
Goiânia/GO
São Luís/MA
Belo Horizonte/MG
Betim/MG
Campo Grande/MS
Cuiabá/MT
Belém/PA
João Pessoa/PB
Ipojuca/PE
Recife/PE
Teresina/PI
Curitiba/PR
Araucária/PR
Duque de Caxias/RJ
Itaboraí/RJ
Macaé/RJ
Rio de Janeiro/RJ
Natal/RN
Porto Velho/RO
Boa Vista/RR
Porto Alegre/RS
Canoas/RS
Florianópolis/SC
Aracaju/SE
Campinas/SP
Cubatão/SP
Mauá/SP
Paulínia/SP
Santos/SP
São José dos Campos/SP
São Paulo/SP
Palmas/TO (Diário de Pernambuco)
Nenhum comentário:
Postar um comentário