Na manhã desta segunda-feira (05/02/24) os prefeitos do Pajeú, Marconi Santana (Flores), Zeinha Torres (Iguaracy), Alessandro Palmeira (Afogados) e Luciano Torres (Ingazeira), estiveram em Serra Talhada, e na ocasião, recepcionaram junto da prefeita anfitriã, Márcia Conrado (PT), a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, que esteve cumprindo agenda na capital do xaxado, ao lado de várias lideranças do Estado.
Os prefeitos preparam suas pautas, seus pleitos, dos seus respectivos municípios e entregaram a chefe do Executivo Estadual, assim como também, demandas para que sejam realizadas nas localidades.
Em Serra Talhada, os gestores foram recebidos por Márcia, e acompanharam junto de Raquel, o lançamento do Programa Estadual de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PEAAF).
Nenhum comentário:
Postar um comentário