O Governo Municipal de Ingazeira, através do prefeito Luciano Torres, continua com ações importantes para proporcionar mais qualidade de vida dos ingazeirenses, e a Secretaria de Saúde do Município, não tem medido esforços para continuar ofertando serviços que transformam a vida da população.
Nesta quinta-feira (29/02/24) por meio da Nutricionista e Psicóloga da E-Multi, as profissionais Joelma Torres, Iane Siqueira, e coordenação de Avelane Marques, foi realizada mais uma sessão com o grupo de tabagismo, somando um total de quatro sessões com ações importantes para todo o grupo.
Na ocasião foram realizados:
- Fala sobre como lidar com a nova fase sem o cigarro;
- Estratégias para uma melhor adesão no tratamento;
- Entrega do manual aos participantes.
Confira os depoimentos de dois participantes que agradecem por tudo que a gestão municipal está fazendo pela saúde de Ingazeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário