Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2024

Campus Serra Talhada do IFSertãoPE tem novo Diretor-Geral: Professor Isaías Lima assume cargo

Na tarde desta quarta-feira, dia 20, o Campus Serra Talhada do IFSertãoPE realizou a Cerimônia de Transmissão de Cargo de Diretor-Geral. A comunidade acadêmica se reuniu no auditório do campus para dar as boas-vindas ao professor Isaías Lima, eleito para ocupar o cargo, sucedendo o Prof. Alex Magalhães.

A solenidade, realizada no auditório do campus, contou com a presença de diversas autoridades e membros da comunidade educativa. Entre os presentes estavam o Prof. Jean Carlos, futuro Reitor do Instituto, o Prof. Alex Magalhães, ex-Diretor-Geral do Campus, o Vice-prefeito da cidade, Márcio Oliveira, o Secretário de Educação do município, Edmar Júnior, a representante estudantil Vanessa Cristina, a Profª. Socorro Tavares, Pró-Reitora de Ensino, Ana Abreu, assessora do Dep. Estadual Luciano Duque, e a Profª. Adeisa Carvalho, Pró-Reitora de Extensão e Cultura, além de servidores e alunos do IFSertãoPE.

O Professor Alex Magalhães, em seu último discurso como Diretor-Geral, expressou sua gratidão aos servidores que o acompanharam ao longo de sua gestão e ressaltou a excelência da escolha de Isaías pela comunidade acadêmica.

O futuro reitor do Instituto, Prof. Jean Carlos, demonstrou entusiasmo em trabalhar em conjunto com Isaías nos próximos anos, enquanto Vanessa Cristina, representante estudantil, elogiou a capacidade do novo Diretor-Geral de compreender as necessidades dos alunos e servidores.

Durante sua fala, o professor Isaías Lima expressou profunda gratidão aos seus pais pela dedicação à sua educação, reconhecendo os desafios que aguardam sua gestão nos próximos quatro anos. Ele destacou o compromisso de evoluir a instituição, buscando uma qualidade ainda maior para os alunos e promovendo um ensino de excelência na região. "Sei que temos um desafio pela frente, fazer nossa instituição evoluir como campus, buscar qualidade maior para os nossos alunos, além continuar promovendo um ensino de qualidade na região", ressaltou o novo Diretor-Geral. Isaías assume a Direção do campus até março de 2028.

Nenhum comentário:

Postar um comentário