Páginas

domingo, 24 de março de 2024

Flores celebra progresso e memória na inauguração do Bairro Espedito Marques de Souza

Na tarde desta sexta-feira (22), os moradores de Flores testemunharam um momento histórico com a inauguração do aguardado Bairro Espedito Marques de Souza, juntamente com as ruas Zélia Santana de Lima, Manoel Lucas Bezerra, João Cordeiro e Maria Marta Carneiro de Albuquerque Santana.

O evento foi marcado por uma atmosfera festiva, onde os moradores se reuniram para celebrar não apenas a concretização desse sonho, mas também para homenagear figuras notáveis que deixaram um legado significativo na cidade.

O prefeito Marconi Santana expressou sua gratidão aos familiares dos homenageados, destacando o papel fundamental que desempenharam na construção e progresso de Flores.

"Este bairro é fruto de muito trabalho, determinação e diálogo. Estivemos junto aos moradores, firmando o compromisso de melhorar a infraestrutura, trazendo água, iluminação e mais qualidade de vida para este local, que agora dispõe de uma infraestrutura ampla", declarou o prefeito.



A presença dos vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e moradores de várias regiões demonstrou o apoio e a união em prol do desenvolvimento da cidade. Espedito Marques de Souza, homenageado principal, foi reverenciado como um grande empresário e visionário, cujo legado continua a influenciar positivamente a comunidade.

Além disso, a homenagem a outras figuras ilustres, como Zélia Santana de Lima, Manoel Lucas Bezerra, João Cordeiro e Maria Marta Carneiro de Albuquerque, ressaltou a importância de preservar a memória daqueles que contribuíram para o progresso da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário