Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2024

Referência no Pajeú, Hospital Zé Dantas de Carnaíba, realizou mais 09 procedimentos cirúrgicos

Nesta quarta-feira (20), o Hospital Dr. José Dantas Filho em Carnaíba, no Sertão do Estado, teve mais um dia dedicado à saúde e ao bem-estar, com a realização de 09 procedimentos cirúrgicos variados. As intervenções realizadas incluíram cirurgias de hérnia, laqueaduras, exérese de lipoma, colecistectomias e parto cesáreo, demonstrando a ampla gama de cuidados que o hospital está equipado para oferecer.

Convidamos a todos para conhecerem a diversidade de procedimentos cirúrgicos disponíveis em nosso hospital. A informação detalhada está disponível nos cards informativos - não deixe de conferir e compartilhar com seus amigos e familiares. O acesso a esses serviços é facilitado: basta apresentar o encaminhamento médico na Secretaria de Saúde, emitido pela UBS onde você está registrado, para agendar sua cirurgia.

A paciente Robelia Cirino, que se beneficiou de um dos procedimentos ontem, compartilhou seu apreço pelo profissionalismo e pela infraestrutura do hospital. Em suas palavras: “Expresso minha gratidão à equipe do hospital, que se destacam pela responsabilidade, humildade, conforto e excelência no atendimento. Minha experiência foi excepcional!” Este depoimento é um reflexo do compromisso do hospital com a qualidade e a humanização do atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário