Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Carnaibano é agredido dentro da própria residência durante evento de Ilma Valério, na Gitirana

A noite desta quarta-feira (28/08) foi marcada por violência no bairro da Gitirana, em Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú. Na comunidade, um morador conhecido como Dilan foi agredido em sua própria residência por militantes e integrantes da coordenação de campanha da candidata à Prefeitura, Ilma Valério, que realizava um evento no local.

Segundo informações, a ocorrência teve início quando o morador foi guardar a sua moto e começou a acelerar o veículo. Os militantes e integrantes da coordenação de campanha não teriam gostado do barulho e partiram para cima de Dilan, que foi xingado e atingido por murros e tapas.

Em decorrência da confusão, moradores chamaram à polícia. PMs entraram na residência, e Dilan continuou sendo agredido, conforme vídeos feitos no local e que circulam na internet.

O morador representou uma queixa na delegacia contra os agressores e aguarda as autoridades competentes tomarem as providências cabíveis. Fonte: Blog do Aryel Aquino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário