Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Dr. Pedro e Marquinhos Melo promovem adesivaço em Iguaracy e Jabitacá

Em uma movimentação estratégica para aproximar a população de suas propostas e ideias, Dr. Pedro e Marquinhos Melo irão realizar um adesivaço na cidade de Iguaracy e no distrito de Jabitacá. Os eventos, que prometem mobilizar eleitores e reforçar a campanha dos candidatos à Prefeitura Municipal, acontecerão nos dias 17 e 18 de agosto.

O primeiro adesivaço está marcado para o dia 17 de agosto, às 08h45, na Praça Antônio Rabelo, em Iguaracy. Localizada no Sertão do Pajeú, interior de Pernambuco. O evento na praça promete ser um momento de grande interação entre Dr. Pedro, Marquinhos Melo e a comunidade local, oferecendo a oportunidade para que os cidadãos expressem seu apoio e se engajem na campanha.

No dia seguinte, 18 de agosto, o adesivaço se desloca para o distrito de Jabitacá. O encontro ocorrerá na Praça Isauro Gomes Torres, a partir das 08h45. Jabitacá, parte integrante do município de Iguaracy, também receberá a visita de Dr. Pedro e Marquinhos Melo com grande expectativa.

Dr. Pedro e Marquinhos Melo são vistos como os sucessores naturais do prefeito Zeinha Torres e têm apresentado um plano de governo focado em continuidade e inovação para o município. Com um programa de governo voltado para o desenvolvimento sustentável, educação de qualidade e melhorias na infraestrutura, eles buscam garantir o progresso contínuo do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário