Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Tragédia em Quixaba: colisão de motos resulta na morte do agricultor Marinho

Na tarde de ontem, por volta das 13h30 às 13h40, um grave acidente de motocicleta tirou a vida do agricultor José Mário Maia de Oliveira, 40 anos, conhecido como Marinho da Cachoeira. O acidente ocorreu na estrada da Euzebia, zona rural de Quixaba, no Sertão do Pajeú.

Segundo informações fornecidas pelo irmão da vítima, Marcone Maia, Marinho estava se deslocando na estrada de terra quando aconteceu a colisão das motocicletas. O agricultor foi imediatamente socorrido e levado à Unidade Mista de Saúde Maria Alves dos Santos, em Quixaba. De lá, foi transferido para o Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, com ferimentos graves. Infelizmente, Marinho não resistiu e faleceu a caminho do hospital.

No momento, não há informações detalhadas sobre o outro motociclista envolvido no acidente. O blog está em processo de apuração para obter mais dados sobre o caso.

José Mário Maia de Oliveira, popularmente conhecido por Marinho da Cachoeira, era um agricultor dedicado, conhecido por seu trabalho constante na roça, criava animais e tinha projetos no banco. Ao contrário do que foi divulgado por alguns blogs, Marinho não era comerciante nem empresário. Ele era pai de Weslen Oliveira, que recentemente abriu um mercadinho na Avenida Sebastião Anjo, em Carnaíba.

De acordo com o irmão Marcone, o sepultamento de Marinho ocorrerá na tarde de hoje, 12 de agosto de 2024, às 16h. O corpo será levado do sítio Cachoeira dos Maçal para o cemitério da Caiçara dos Fernandes, em Flores.

Nosso blog expressa suas mais sinceras condolências à família e amigos de José Magno Maia de Oliveira neste momento de profunda dor e luto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário