Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

terça-feira, 22 de outubro de 2024

Bruna Pegon abre os shows do sábado da 29ª Festa de Zé Dantas em Carnaíba, e tem um recado. Confira


Na próxima sexta-feira, Carnaíba, no coração do Sertão do Pajeú, se prepara para receber uma das festas mais esperadas do ano: a 29ª Festa de Zé Dantas. Com uma programação repleta de grandes nomes da música, a artista Bruna Pegon será a responsável por abrir a noite de shows do sábado (26).

Bruna Pegon, que tem conquistado o público com seu talento e carisma, promete uma apresentação inesquecível para dar início a 2ª noite de festa que homenageia um dos maiores compositores da música popular brasileira. Conhecida por sua voz marcante e por sua maneira apaixonada de cantar, Bruna traz na bagagem uma série de sucessos que irão alegrar os corações dos presentes.

"Estou muito animada para me apresentar em Carnaíba!", declarou Bruna. "É uma honra abrir participar da Festa de Zé Dantas, um evento que celebra a cultura e a música nordestina. Espero que todos venham com o espírito festivo, prontos para curtir cada momento, porque juntos faremos uma noite mágica!"

Após a apresentação de Bruna, o público poderá desfrutar dos shows de Dorgival Dantas e da famosa banda Calcinha Preta, que prometem agitar a plateia com suas canções marcantes e dançantes. Com um line-up de peso, a festa é uma ótima oportunidade para reunir amigos e familiares e celebrar a riqueza da música nordestina. 

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário