Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

segunda-feira, 25 de novembro de 2024

Prefeito Anchieta Patriota passa por exames médicos em Recife, após desmaio em casa

O prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, encontra-se em Recife, para a realização de exames médicos após um incidente ocorrido na madrugada de sábado para domingo. De acordo com informações que chegaram a redação, o gestor sofreu um desmaio em sua residência, o que motivou a busca por atendimento médico imediato.

Ao chegar ao hospital, os médicos optaram por interná-lo para investigar melhor a situação e realizar exames complementares. Felizmente, após uma avaliação neurológica, foi confirmado que não há motivo para preocupações imediatas quanto à sua saúde neurológica. No entanto, os médicos decidiram continuar com a realização de outros exames para garantir um diagnóstico completo.

Em uma mensagem enviada aos amigos e à comunidade, a equipe de apoio ao prefeito tranquilizou a todos, afirmando que Anchieta Patriota está bem e aguardando os resultados dos exames. "Estamos confiantes e esperamos em breve retornar para casa, com as bênçãos de Deus e Nossa Senhora", destacaram.

A situação tem gerado preocupações entre a população carnaibana, mas também vem sendo acompanhada de perto por aliados e amigos, que demonstram apoio ao gestor e à sua recuperação. A expectativa é de que Anchieta seja liberado em breve e retorne à sua rotina de trabalho, já restabelecido.

Seguiremos acompanhando o caso e manteremos a comunidade informada sobre a evolução do quadro de saúde do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário