Nesta quinta-feira, 12 de dezembro de 2024, o prefeito eleito de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, Wamberg Gomes e o vice-prefeito Cícero Batista irão anunciar os nomes que farão parte do secretariado da Gestão 2025-2028. A coletiva de imprensa, que promete atrair grande atenção da população e da mídia, será transmitida ao vivo pelos canais oficiais da prefeitura e da câmara municipal.
A coletiva será uma oportunidade para que a população de Carnaíba conheça os novos gestores que irão auxiliar na administração do município nos próximos quatro anos. O anúncio tem gerado expectativa, já que os secretários escolhidos terão um papel crucial no planejamento e na execução das políticas públicas da gestão Wamberg Gomes.
A transmissão ao vivo será realizada através dos seguintes canais:
YouTube da Prefeitura de Carnaíba
YouTube da Câmara de Vereadores de Carnaíba
Instagram oficial Berg Gomes
O evento é uma oportunidade para que os cidadãos possam acompanhar a escolha dos nomes que irão contribuir para o desenvolvimento da cidade em áreas como saúde, educação, infraestrutura, cultura, entre outras.
Com a gestão 2025-2028, Carnaíba espera seguir avançando com novas propostas e um time de secretários comprometidos com a transformação da cidade. Não perca essa importante transmissão e fique por dentro de tudo o que está por vir para o futuro do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário