Na manhã desta quinta-feira, 12 de dezembro, o prefeito Zé Pretinho foi diplomado pela Justiça Eleitoral para o seu 6º mandato à frente da Prefeitura de Quixaba. A cerimônia aconteceu no Teatro José Fernandes de Andrade, em Carnaíba, e contou com a presença de diversas autoridades locais, além de candidatos de Carnaíba e Solidão, que também foram diplomados.
Zé Pretinho, que obteve 3.757 votos nas eleições de 6 de outubro, alcançando 74,63% dos votos válidos, expressou sua gratidão a Deus e ao povo de Quixaba. Em seu discurso, o prefeito eleito reforçou o compromisso de continuar trabalhando para melhorar a vida dos moradores e atender às necessidades da cidade com dedicação e empenho.
“Com muita alegria e gratidão a Deus e ao povo, fui diplomado pela Justiça Eleitoral para o 6º mandato como prefeito eleito de nossa amada Quixaba. Agradeço a cada um que confiou em nosso trabalho e, com a ajuda de todos, vamos continuar fazendo muito mais pelo nosso povo. Nosso compromisso é com o desenvolvimento da nossa cidade e com o bem-estar de todos os cidadãos”, destacou Zé Pretinho.
Além do prefeito, o vice-prefeito Zé de Joaquim também foi diplomado, juntamente com os vereadores eleitos de Quixaba, que se comprometem a colaborar com o desenvolvimento do município.
A cerimônia foi conduzida pelo juiz eleitoral Bruno Querino Olímpio, da 098ª Zona Eleitoral, que parabenizou todos os diplomados e reforçou a importância do compromisso cívico com a democracia.
Com essa nova diplomação, Zé Pretinho e sua equipe seguem com a missão de trabalhar ainda mais pelo município, mantendo o foco no progresso e na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de Quixaba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário