Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

quarta-feira, 18 de dezembro de 2024

Prefeito Zeinha Torres de Iguaracy, visita o Palácio do Campo das Princesas, em momento de diálogo e compromisso com o futuro do município

Na manhã desta quarta-feira (18/12/2024), o prefeito Zeinha Torres, de Iguaracy, no Sertão do Estado, esteve no Palácio do Campo das Princesas, acompanhado do prefeito eleito Dr. Pedro Alves e do Deputado Estadual Kaio Maniçoba, em um encontro importante com a governadora Raquel Lyra. O momento foi marcado por um diálogo construtivo e pelo fortalecimento de laços que visam o desenvolvimento e o futuro do município de Iguaracy.

Em suas palavras, o prefeito Zeinha Torres expressou sua gratidão à governadora Raquel Lyra, agradecendo pelo convite para integrar sua equipe de governo. "Estou muito motivado e preparado para contribuir com dedicação e empenho nessa importante missão. Iguaracy merece toda a atenção e comprometimento, e estou confiante de que juntos poderemos alcançar grandes conquistas para nossa cidade", afirmou o prefeito.

Este encontro no Palácio do Campo das Princesas simboliza um passo importante para o município de Iguaracy, refletindo um forte compromisso de todos os envolvidos com o progresso iguaraciense.

O Deputado Estadual Kaio Maniçoba, que também participou da visita, destacou a importância do diálogo entre os municípios e o governo estadual, essencial para o avanço das políticas públicas e a melhoria das condições de vida da população sertaneja.

A parceria entre o atual prefeito Zeinha Torres, o prefeito eleito Dr. Pedro Alves, o Deputado Kaio Maniçoba e a governadora Raquel Lyra promete gerar ainda mais, frutos positivos para Iguaracy e toda a região do Sertão. A expectativa é que, com esse compromisso renovado, novos projetos e investimentos possam ser concretizados em breve, trazendo mais desenvolvimento, infraestrutura e qualidade de vida para a população de Iguaracy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário