Na manhã desta segunda-feira (23), o prefeito eleito de Carnaíba, Wamberg Gomes, esteve presente na eleição da nova diretoria do Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú (Cimpajeú). A eleição ocorreu com chapa única, que foi eleita por aclamação.
O prefeito Luciano Torres de Ingazeira foi reeleito, tendo Diógenes Patriota, prefeito de Tuparetama ,como vice-presidente, enquanto Gilberto Ribeiro, prefeito eleito de Flores, ocupará o cargo de secretário. Wamberg Gomes foi designado como representante das cidades do Médio Pajeú, reforçando o compromisso de Carnaíba com o fortalecimento do consórcio e o desenvolvimento regional.
A eleição destacou o consenso e o comprometimento dos prefeitos em unir esforços pelo desenvolvimento do Sertão do Pajeú. Os gestores ressaltaram, em seus discursos, a relevância de projetos integrados, com foco na ampliação do abastecimento de água e na melhoria da infraestrutura municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário