Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

sábado, 29 de março de 2025

Festa de Santo Antônio em Carnaíba, completa 180 anos e prefeito Wamberg Gomes, anuncia início das comemorações com Live especial

A tradicional Festa de Santo Antônio, no município de Carnaíba, localizado no Sertão do Pajeú, está prestes a completar 180 anos de história. Para dar o pontapé inicial às comemorações, o prefeito Wamberg Gomes fará um anúncio especial, que promete agitar a cidade e a região.

A live acontecerá na próxima segunda-feira, 31 de março, às 10h da manhã, através do Instagram oficial do prefeito (@berggomesoficial). O evento será uma oportunidade para o público conhecer os detalhes das comemorações e as atrações que marcarão essa edição tão especial da festa.

Fique ligado e acompanhe essa transmissão histórica, que promete emocionar todos os carnaibanos e fãs da festa, celebrando com muita tradição e alegria os 180 anos de devoção a Santo Antônio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário