Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

quarta-feira, 30 de abril de 2025

Prefeito Wamberg Gomes garante pagamento de abril aos servidores municipais de Carnaíba

A Prefeitura de Carnaíba, sob a gestão do prefeito Wamberg Gomes, anunciou que o pagamento referente ao mês de abril já foi realizado para todos os servidores municipais. De acordo com a administração, tanto os profissionais da Educação quanto os demais servidores que compõem a folha geral já receberam seus salários, dentro do mês trabalhado.

A medida reforça o compromisso da gestão com a valorização e o respeito ao funcionalismo público, mantendo a pontualidade como uma das prioridades da administração municipal.

“Pagar o servidor em dia é uma das prioridades da minha gestão. Na administração de Anchieta foi assim, e na gestão de Wamberg Gomes não será diferente. Sempre vamos efetuar o pagamento dentro do mês trabalhado”, destacou o prefeito.

A gestão tem se comprometido com uma política de responsabilidade fiscal, assegurando o equilíbrio das contas públicas e garantindo o cumprimento dos direitos dos servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário