Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

segunda-feira, 23 de junho de 2025

Prefeitura de Flores realiza entrega de milho para as festividades juninas

A Prefeitura de Flores iniciou, nas primeiras horas desta segunda-feira (por volta das 5h), a tradicional entrega de milho à população, como parte das celebrações do São João das Tradições. A ação foi acompanhada pelo prefeito Gilberto Ribeiro e pelo secretário Marconi Santana, que participaram diretamente da distribuição.

Mais de dois caminhões carregados de milho foram distribuídos à comunidade, em um gesto que simboliza o apoio às tradições culturais e gastronômicas da região durante o período junino. A iniciativa tem como objetivo fortalecer os laços com as raízes nordestinas e proporcionar aos moradores os insumos necessários para preparar as tradicionais receitas típicas dessa época do ano.

Segundo a gestão municipal, a entrega é mais do que uma ação administrativa — é uma demonstração de carinho e respeito com o povo florense. “Esse é o espírito do São João em Flores: trabalho, cuidado com o povo e valorização da nossa cultura”, destacou o prefeito.

A expectativa é de que a noite de São João seja celebrada com alegria, união e muito amor nos lares de todo o município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário