Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

terça-feira, 26 de agosto de 2025

Prefeito de Carnaíba,, Wamberg Gomes, acompanha partida de delegação para congresso nacional de Arte/Educação no Recife

O prefeito de Carnaíba, Wamberg Gomes, acompanhou nesta terça-feira (26) a saída de uma delegação composta por 31 professores, educadores e profissionais da cultura do município com destino ao IX Congresso Internacional SESC de Arte/Educação, que acontece no Recife.

Promovido pelo SESC Pernambuco em parceria com a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), o congresso é considerado um dos mais relevantes do país na área. Nesta edição, o evento tem como tema “Pós-colonialismo: Arte/Educação com Emancipação”, reunindo especialistas, pesquisadores e profissionais da educação de todo o Brasil.

De acordo com o prefeito, a participação dos educadores de Carnaíba no congresso reforça o compromisso da gestão com a qualificação profissional e a valorização da educação no município. “Investir em formação é investir no futuro — e é isso que estamos construindo juntos”, declarou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário