Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

sexta-feira, 8 de agosto de 2025

Prefeito de Flores prestigia instalação do Banco Vermelho em apoio à campanha Feminicídio Zero

O prefeito de Flores, Gilberto Ribeiro, marcou presença na instalação do Banco Vermelho em seu município, uma ação simbólica, mas de grande importância, que integra a campanha Feminicídio Zero, promovida pela Secretaria da Mulher do Estado de Pernambuco.

A iniciativa, que conta com a parceria do Governo do Estado, da Prefeitura de Flores e da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, reforça o compromisso coletivo de combater a violência contra a mulher.

Durante o evento, o prefeito Gilberto Ribeiro ressaltou a importância da ação neste Agosto Lilás, mês dedicado à conscientização e enfrentamento da violência de gênero. "Nosso agradecimento especial à governadora Raquel Lyra por essa parceria fundamental. Seguimos firmes, trabalhando por uma cidade mais justa, segura e acolhedora para todas as mulheres", afirmou o gestor.

O Banco Vermelho simboliza a luta contra o feminicídio e a violência doméstica, trazendo à tona a urgência de políticas públicas eficazes para proteger e garantir os direitos das mulheres em todo o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário