A notícia surpreendeu fiéis e romeiros na manhã deste domingo (28), durante a Santa Missa no Santuário da Divina Misericórdia, na Serra das Varas, zona rural de Arcoverde, pois o Pe. Adilson Simões, fundador da Obra da Misericórdia, anunciou que “se completou a missão do Pe. Fabrício Timóteo na Terra da Misericórdia”.
O anúncio causou comoção entre os presentes, contudo a Missa manteve um tom de gratidão e não de despedida. Já que o trabalho realizado pelo padre Fabrício foi amplamente reconhecido. Pertencente ao Clero da Diocese de Patos, na Paraíba, sob a condução do bispo Dom Eraldo Bispo da Silva, padre Fabrício soma 16 anos de ministério sacerdotal. Ele ganhou notoriedade pelas Missas de Cura e Libertação, além do Terço da Superação, que atrai milhares de pessoas.
Além disso, ele comanda o programa Força e Vitória, transmitido por mais de 35 emissoras de rádio em Pernambuco e Paraíba, tendo a Rádio Agnus Dei, de Arcoverde, como cabeça de rede. A reportagem da Itapuama FM apurou que, apesar do retorno do padre à Paraíba, o programa continuará sendo transmitido pela emissora todas às sextas-feiras, das 8h às 9h.
O histórico de padre Fabrício em Arcoverde é recente, pois há seis meses ele atuava na Terra da Misericórdia, auxiliando o padre Adilson Simões nos trabalhos de evangelização. Agora, com o período encerrado e sem renovação por mais seis meses, ele retornará na próxima quarta-feira (1º) à Diocese de Patos, ainda sem definição sobre em qual paróquia ou cidade paraibana continuará o seu ministério. A informação é do Portal Panorama.

Nenhum comentário:
Postar um comentário