A política municipal de empreendedorismo implantada pela Prefeitura de Afogados vem colecionando prêmios ao longo de sua trajetória: prêmio prefeito empreendedor, selo prata e selo ouro de atendimento, prêmio sala mais empreendedora (SEBRAE), boas práticas de gestão (AMUPE), e agora, o prêmio “histórias de quem atende”, em sua oitava edição, considerado o prêmio Oscar de atendimento pelo Sebrae, em alusão à conhecida premiação de Hollywood.
A entrega das premiações aconteceu na noite desta quinta (18), em solenidade organizada pelo Sebrae nacional, em Cuiabá (MT). Afogados da Ingazeira foi um dos dez municípios premiados no Brasil, o único de Pernambuco, na categoria “rede parceira”.
“Ter a nossa gestão premiada a nível nacional nos deixa muito felizes, nos compromete muito mais para continuar essa trabalho que vem acumulando prêmios dentro da política empreendedora,” destacou o secretário de administração e desenvolvimento econômico, Ney Quidute.
A premiação para Afogados se deu por conta do trabalho de atendimento e acompanhamento da sala do empreendedor aos beneficiários do projeto zona rural sem fronteiras, que orienta produtores quanto à comercialização e melhoria de sua produção.
De acordo com Regina Almeida, sec. adjunta de desenvolvimento econômico, para a premiação de Afogados, o Sebrae levou em conta a qualidade do nosso atendimento, a empatia e o conhecimento profissional de nossa equipe, além do impacto de transformação do trabalho na vida dos empreendedores atendidos. Regina esteve presente à solenidade de premiação. A Prefeitura também ganhou um moderno notebook para auxiliar no trabalho de atendimento aos empreendedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário