A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) confirmou nesta terça-feira (18), após análise feita pelo Laboratório de Toxicologia da Polícia Científica, os quatro casos de intoxicação por metanol. Três das amostras são provenientes de Petrolina (Sertão do São Francisco), e uma foi enviada por uma unidade hospitalar de Salgueiro (Sertão Central). Foi o que informou Carlos Britto.
Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil (PCPE), por meio das delegacias de Petrolina e de São Bento do Una (Agreste), cidade onde ocorreu a ingestão da bebida pela vítima que atualmente se encontra internada em Salgueiro.
Na cidade de Petrolina, dos três jovens que haviam sido registrados com suspeita de intoxicação após beberem uísque, uma mulher morreu. A irmã dela recebeu alta na segunda-feira (17) e passa bem. O outro jovem que apresentou sintomas segue internado em Juazeiro (BA).
A SDS-PE reforça que todas as providências foram adotadas pelas forças de segurança para esclarecer as circunstâncias dos casos e identificar a origem da substância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário