O município de Flores conquista um importante avanço na promoção da inclusão e da dignidade humana com a descentralização do Programa PE Acessível.
Para o prefeito Gilberto Ribeiro, a conquista simboliza mais do que números. “Ver 19 florenses conquistarem sua autonomia é o que faz todo o esforço valer a pena. Essa ação é um verdadeiro marco de dignidade, pois além de zerar a fila de espera, trouxe o atendimento para dentro do município, garantindo mais conforto, respeito e qualidade de vida a quem mais precisa”, destacou o gestor.
A implantação do programa em Flores só foi possível graças à parceria com o Governo do Estado de Pernambuco, gestão Raquel Lyra, que teve um olhar atento para essa necessidade e prontamente acolheu nosso pedido”, afirmou.
O gestor também ressaltou a importância da atuação conjunta entre as esferas estadual e municipal, agradecendo à Karla Millene, Gerente da XI Geres, e à Secretária Municipal de Saúde, Madalena Brito, pelo empenho e compromisso com a saúde e o bem-estar da população.
“Graças a essa união, estamos mudando a vida das pessoas e construindo uma cidade cada vez mais inclusiva. O trabalho por nossa gente não para”, concluiu o prefeito, reforçando o compromisso da gestão municipal com políticas públicas que promovem acessibilidade, cidadania e respeito para todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário