Páginas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Serra Talhada está no hexagonal do título do Estadual

http://www.faroldenoticias.com.br/site/wp-content/uploads/2013/12/Serra-Talhada-Marcos-Pastich-2.jpg

A equipe do Serra Talhada garantiu a sua vaga no Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano e na Série D do Campeonato Brasileiro ao ganhar por 1x0 do Porto, no Estádio Nildo Pereira, em Serra Talhada na noite desta quarta (28). Único que dependia só de si para garantir a classificação, o Cangaceiro chegou aos 23 pontos. Dois a menos do que campeão do primeiro turno, Central, que empatou em 0x0 com o América, no Lacerdão, em Caruaru, e antes da partida recebeu a Taça Eduardo Campos, pela conquista da 1ª fase.
 
“Todo mundo está de parabéns. Foi bem entregue esse troféu, o trabalho continua só que com mais responsabilidade”, disse Laelson Lima, técnico do Central.
 
O Serra Talhada vai fazer a sua estreia no hexagonal no próximo domingo contra o Central, às 16h, no Lacerdão. “O Serra cresceu muito ao longo do campeonato e conquistou a sua classificação. É uma equipe que sempre deu muito trabalho e certamente vai vir muito motivada”, destacou o técnico da Patativa.
 
Depois, no domingo seguinte, dia 8 de fevereiro, o time sertanejo recebe o Santa Cruz, no mesmo horário, em Serra Talhada. Na sequência, na quarta-feira, dia 11, às 20h, vai até a Arena Pernambuco, jogar contra o Náutico.
 
O Vera Cruz, o outro time com mais chances de ficar na segunda colocação e se classificar, venceu o Atlético por 2x1, no Estádio Paulo Petribú, em Carpina. Mas o Galo de Vitória de Santo Antão ficou na terceira colocação com 22 pontos.
 
No outro jogo, o Pesqueira ficou em 0x0 com o Ypiranga. Ambos vão lutar para não cair, assim como Vera Cruz, América, Atlético e Porto. Todos vão jogar outro hexagonal e os dois últimos serão rebaixados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário