Reunião do Cimpajeú será durante III Exposertânia



O Consorcio de Integração dos Municípios do Pajeú (Cimpajeú) vai realizar, nesta sexta-feira (24), às 16h, mais uma reunião com todos os prefeitos consorciados. O encontro será no Auditório da Sala de Imprensa instalada no Parque de Exposição Professor Renato Moraes, onde acontece, até o domingo (26), a III Exposertânia - 43a Exposição Nordestina Especializada em Caprinos e Ovinos.

Na pauta da reunião, esclarecimentos sobre o pleito de efetivação da Unidade de Conservação da Matinha; modelo de emissão de alvará vinculado à restrição ambiental; modelo de licenciamento pelo Cimpajeú (possibilidade de convênio) e prestação de contas.

"Será um momento muito importante para os municípios consorciados ao Cimpajeú. Vamos discutir pontos importantes para da administração municipal. Ficamos felizes com a realização da reunião aqui em nosso município, no momento em que estamos promovendo a III Exposertânia - 43a Exposição Nordestina Especializada em Caprinos e Ovinos", disse o prefeito Guga Lins, que é vice-presidente do Consórcio.

Vinte municípios fazem parte do Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú, são eles: Afogados da Ingazeira, Betânia, Brejinho, Calumbi, Carnaíba, Flores, Iguaracy, Ingazeira, Quixaba, Santa Terezinha,  São José do Egito, Santa Cruz da Baixa Verde, Itapetim, Tuparetama, Triunfo, Tabira, Custódia, Sertânia, Serra Talhada e Solidão.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial